Mulher Abacaxi aparece careca e com fantasia luxuosa para desfilar no carnaval do RJ
A musa de três escolas de samba disse ter raspado a cabeça por protesto contra o padrão da feminilidade
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, chamou a atenção ao desfilar em escola de samba no Rio de Janeiro careca e com fantasia luxuosa. Ela disse ter raspado o cabelo em protesto contra o padrão da feminilidade.
Mulher trans e caminhoneira, Marcela é musa da Em Cima da Hora e foi rainha da União de Maricá na sexta-feira, 9, ambas da Série Ouro. Ela também desfila pela Unidos de Vila Kennedy, no Grupo B, que se apresenta na rua Intendente Magalhães.
Com a cabeça raspada, ela disse que investiu cerca de R$ 200 mil em suas fantasias. "Essa cabeça raspada é em protesto à (padrão de) feminilidade das mulheres. As mulheres que têm câncer que os homens largam porque acham que cabelo é tudo. O cabelo não é tudo, nós podemos ser lindas, femininas, gatas, com cabelo ou sem cabelo", explicou em entrevista ao gshow.
Em anos anteriores, a musa teve problemas com suas fantasias e desfilou com o corpo exposto no último carnaval. Na ocasião, seu então marido chegou a terminar o relacionamento por ciúmes. Ela se diz tranquila quanto à roupa deste ano, e garantiu que irá evitar surpresas, já que o visual fica colado ao corpo.