Musa das pegadinhas de João Kléber diz preferir namorar pobres
Nanda Marques é musa da Arranco do Engenho de Dentro, do Rio de Janeiro
Nanda Marques, musa da Arranco do Engenho de Dentro, RJ, disse preferir namorar pobres pois gosta da liberdade. Ela afirmou que seu candidato ideal deve ter dinheiro suficiente para levá-la a jantar e fazer uma 'graça', mas não controlá-la.
A musa Nanda Marques, da Arranco do Engenho de Dentro, do Rio de Janeiro, disse preferir namorar pobres. O motivo? Ela falou que se sentiu controlada namorando homens ricos.
A atriz explicou que gosta de ser livre e de "poder ser ousada". "Quando a pessoa tem um pouquinho mais de dinheiro, acha que pode mandar na gente", argumentou em entrevista ao UOL.
O candidato ideal dela, porém, precisa ter o suficiente para levá-la para jantar e "fazer uma graça", segundo a musa.
"Eu prefiro uma pessoa um pouco mais pobre, mas também não tanto, que possa me levar pra jantar, fazer uma graça, mas que não me prenda. Não faço questão que seja rico, mas se for rico, o importante é que não me prenda", detalhou.
Nanda é conhecida pelas pegadinhas de João Kléber e disse que gastou mais de R$ 15 mil em sua fantasia: "Foi uma fantasia bem cara. Carnaval também é isso, é luxo. Não é só curtição. Quem ama, investe."