Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Peça de colecionador: Brahma cria lata dourada especial

Presente da Cerveja No 1 para a escola vencedora do Grupo Especial em 2024 celebra a paixão da marca pelo carnaval Peça de colecionador: Brahma cria lata dourada especial

9 fev 2024 - 19h16
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio, na próxima quarta-feira (24) a Cerveja No1 da folia e das paixões nacionais vai homenagear a Escola de Samba campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro com um carregamento de cerveja para a festa do título com muitos brindes. E como toda conquista merece um troféu, esse virá na forma de uma lata exclusiva dourada - e de edição limitada -, que não será comercializada. Ou seja, a lata pode ser considerada como uma peça de colecionador.

Foto: Diário do Rio

"Nós nascemos em plena Marquês de Sapucaí e reconhecemos o papel das Escolas de Samba como embaixadoras da alegria e de uma das tradições mais fortes de nossa cultura, por isso, com a personalização das latas, reforça nosso compromisso em valorizar essa grande festa - que é só o começo de uma longa parceria!", diz Maurício Landi, diretor de Brahma.

A iniciativa acontece logo depois de Brahma inovar com latas comemorativas em homenagem às doze escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Também em edição limitada, cada latinha ficou disponível para compra na quadra da agremiação que representa. A proposta foi convidar o público a visitar os espaços das escolas, incentivando as pessoas a visitarem quadras de diversas escolas para completarem suas coleções.

Esta não é a primeira vez que Brahma lança latas personalizadas como uma homenagem à época de Carnaval. Para celebrar a parceria de longa data entre a marca e um dos artistas mais amados pelos brasileiros, Zeca Pagodinho, fez o lançamento de uma edição limitada de latas, em 2023, exaltando a trajetória do cantor e compositor, inclusive celebrando o meme conhecido mundialmente.  

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade