Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia proíbe bloco de Carnaval em comunidade pacificada

"UPP Parque Proletário optou pela não realização do evento”, diz o comunicado

13 fev 2015 - 14h05
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neste ano, por conta da viol&ecirc;ncia,&nbsp;o Carnaval carioca n&atilde;o contar&aacute; com o bloco do Parque Prolet&aacute;rio. (Na foto, o bloco Desliga da Justi&ccedil;a, um dos mais famosos do RJ)</p>
Neste ano, por conta da violência, o Carnaval carioca não contará com o bloco do Parque Proletário. (Na foto, o bloco Desliga da Justiça, um dos mais famosos do RJ)
Foto: Fernando Maia/ Riotur / Fotos Públicas

Carnaval na comunidade Parque Proletário, localizada no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, foi suspenso pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP). O motivo são recentes confrontos registrados no local, segundo informou a Polícia Militar, nesta sexta-feira. 

Siga Terra Diversão no Twitter

“Devido aos recentes episódios de confronto na comunidade, e para garantir a segurança dos moradores, a UPP Parque Proletário optou pela não realização do evento”, diz a nota divulgada pela polícia.

No domingo passado um mototaxista morreu com um tiro de fuzil nas costas durante uma abordagem policial, na Vila Cruzeiro. Revoltados com a morte, moradores realizaram um protesto entrando em confronto com a polícia.

Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015 Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade