Por falha de organização, mulher não consegue desfilar
O carro abre-alas da Imperatriz entrou com um lugar vazio e deve perder pontos por isso. Na madrugada desta terça-feira, houve uma confusão entre os membros da escola e a paulista Elizabeth Guimarães acabou ficando sem lugar.
Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval
Ela conta que já desfila pela agremiação há 15 anos, e que sempre é a primeira a chegar. "Gastei R$ 20 mil na fantasia. Vou pedir ressarcimento da escola, e até na justiça se for preciso, porque fiquei no prejuízo", lamentou.
Outro problema complicou a performance do terceiro carro da escola, chamado Tesouros do Rei. Antes de entrar na Sapucaí, o carro deveria atravessar uma ponte, mas o destaque Nelcymar Pires, usava a fantasia “A Glória em Ouro”, que tinha plumas muito altas.
Após descer do carro, Nelcymar retornou com a fantasia rapidamente adaptada para a altura da ponte, porém, o processo atrasou o andamento do desfile e acabou gerando um buraco na avenida. A situação gerou muita tensão entre os demais membros da agremiação, muitos gritavam, desesperados.
Quando o carro finalmente conseguiu passar, houve muita comemoração.
Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>