Rainha de escola de samba do Rio quebra o ombro e desfila com tipoia e curativos
Raphaela Gomes, da São Clemente, desfilou na madrugada deste domingo, 11, no segundo dia da Série Ouro da Sapucaí
A rainha de bateria da São Clemente, Raphaela Gomes, quebrou o ombro, mas não desceu do salto. Mesmo com tipoia e curativos, ela foi decidida a arrasar na passarela na madrugada neste domingo, 11, no segundo dia da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.
"Sofri um acidente ontem à tarde. E eu trabalho nos bastidores do carnaval também. Então, foi uma véspera de muito trabalho. Acabou acontecendo, mas, como eu disse, acho que Deus me deu o presente de estar aqui. E também pelo que aconteceu, né? Foi só um ombro quebrado", disse em entrevista à equipe do Gshow, da Globo, sem detalhar o acidente.
O que a fez seguir, mesmo com o ombro quebrado, foi a paixão pelo carnaval.
"Hoje, completo duas décadas de Sapucaí. Não queria deixar de estar aqui de jeito nenhum. Foi muito trabalho para estar aqui hoje", complementou.
Ela admitiu que chegou a sentir medo de não poder desfilar por causa do acidente. No entanto, logo, viu que teria condições.
Antes do desfile, no sábado, 10, ela foi às redes sociais comentar a situação.
"Esse ano vai ter rainha de bateria de ombro quebrado na Sapucaí sim! Torçam por mim! Deus é bom o tempo todo!", escreveu. Para 'disfarçar' a tipoia, foi bolado um adereço extra para sua fantasia: uma capa de plumas pretas.