Reverência: "deusa" Elza Soares será enredo da Mocidade
Mocidade Independente de Padre Miguel vai homenagear a cantora com a sua história
Dona de uma história digna de admiração, superação e respeito, a cantora Elza Soares será muito bem representada neste Carnaval.
Isso porque a escola de samba do Rio de Janeiro, Mocidade Independente de Padre Miguel, contará a história triunfante da artista com o enredo “Elza Deusa Soares”. Composto pela cantora Sandra de Sá e parcerias, a Mocidade se apresentará na Sapucaí no segundo dia de Carnaval, e pretende ovacionar os foliões com sua apresentação.
Elza ficou conhecida após aparecer no 'Programa Ary Barroso' nos anos 50, entrando para a história da música brasileira desde então. Seu timbre rouco e singular, já renderam a cantora o título de 'Melhor Álbum no Grammy Latino', em 2016.
Mas essa não é a primeira vez que a artista aparece na avenida. Para quem não se lembra, em 2019, a Deusa Elza foi um dos grandes destaques do carro abre-alas da Mocidade, que rendeu para a escola a 6º posição do Carnaval no ano passado.
Pelo clima nos ensaios, já dá para adiantar que esse será um desfile épico. Em uma dessas prévias que aconteceu no último domingo (26), Elza se apresentou ao lado de Sandra de Sá, e declarou sua comoção com o samba enredo: “Amei estar no palco com vocês. Muito emocionada com o samba enredo que vocês me presentearam, emociona demais, demais!”, disse a artista em uma publicação em sua conta oficial do Instagram.
Veja o samba enredo da Mocidade:
Relembre a participação de Elza Soares no Carnaval de 2019: