Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba quais são os procedimentos estéticos queridinhos das musas do carnaval no Rio de Janeiro

Carboxterapia e radiofrequência são os mais procurados

30 jan 2024 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários
Patrícia Miranda desfila no carnaval do Rio de Janeiro há dez anos
Patrícia Miranda desfila no carnaval do Rio de Janeiro há dez anos
Foto: Reprodução/Instagram

Com a chegada do carnaval, não falta gente lotando as academias para definir o corpo a tempo da folia. Apesar disso, ainda há quem recorra a procedimentos estéticos para acelerar esse processo. 

Em entrevista ao jornal Extra!, a musa dos passistas da escola de samba Engenho da Rainha, Patrícia Miranda, listou alguns dos procedimentos que costuma fazer para a folia. Ela, que já desfila no carnaval carioca há dez anos, aplica enzimas semanalmente, faz dermoterapia e carboxterapia. 

"Esses procedimentos potencializam meus resultados e me deixam preparada para maratona de desfiles. Coloquei prótese mamária. Perdi muita gordura corporal, meu seio diminuiu. E eu sentia falta de seios fartos. Então tomei a decisão e foi a melhor escolha", disse. 

A musa Michely Boechat, de 38 anos, também é adepta da carboxterapia e revelou ao jornal que abusa também da drenagem linfática, por conta da retenção de líquido no corpo. 

"Também estou trabalhando minha flacidez, celulites e estrias. Faço carboxterapia e radiofrequência, sou apaixonada por esses dois, para ajudar na melhora da pele. Melhorou muito, pois estimula o colágeno, melhora a circulação do local e potencializa a queima de gordura, sem falar que a pele fica muito mais bonita", completou. 

Já a musa da GRES União da Ilha do Governador, Priscila Mathias prefere os procedimentos de curta duração. "Sou fã dos procedimentos estéticos, mas nada absurdo", confessa.

"Procuro fazer de uma a duas vezes por semana, e os meus preferidos são crio de placas, radiofrequência, drenagem, corrente russa e carbox. Faço sempre a radiofrequência e depois crio placas para potencializar o resultado", explica ela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade