Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sabrina Sato e Nicolas Prattes comemoram um ano juntos na avenida

Após um ano que se assumiram para o Brasil, Sabrina Sato e Nicolas Prattes comemoram primeiro ano de relacionamento na avenida; confira

2 mar 2025 - 16h09
Compartilhar
Exibir comentários
Sabrina Sato e Nicolas Prattes comemoram um ano de casamento na avenida
Sabrina Sato e Nicolas Prattes comemoram um ano de casamento na avenida
Foto: Reprodução/ G1 / Contigo

Neste sábado, 1º de março, Sabrina Sato e Nicolas Prattes celebraram um ano de namoro de uma maneira bastante especial: na avenida. O casal, que conquistou o coração dos fãs desde que se assumiram publicamente no Carnaval do ano passado, aproveitou a ocasião para relembrar os momentos que marcaram esse primeiro ano juntos.

Em uma entrevista emocionada, Sabrina compartilhou que o dia 1º de março é simbólico para a comemoração, já que, oficialmente, o casal celebrou seu aniversário de namoro no dia 29 de fevereiro de 2024, mas como esse ano não teve 29 de fevereiro, escolheram o 1º de março para a festa.

"Hoje, está fazendo um ano de namoro que a gente está comemorando. Na verdade, a gente comemora um ano de namoro dia 29 de fevereiro. Como esse ano não tem 29 de fevereiro, vai ser 1º de março mesmo. Primeiro de março", disse Sabrina.

A data também foi marcada por um momento de pura alegria no Carnaval, onde os dois estiveram juntos, acompanhando as agremiações do Rio de Janeiro e São Paulo, e Sabrina, como rainha de bateria, brilhou ainda mais na avenida.

Em conversa com o Terra, Nicolas Prattes revelou que tem planos especiais para o futuro: ele pretende desfilar ao lado de sua esposa em 2026. Aos 44 anos, Sabrina Sato segue sendo uma das figuras mais icônicas do Carnaval brasileiro, liderando as baterias das maiores escolas de samba tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Nicolas Prattes detalha dedicação de Sabrina Sato ao Carnaval: 'Precisou tomar soro'

Nos bastidores do Carnaval de São Paulo, Nicolas Prattes, marido de Sabrina Sato, não poupou elogios à esposa, destacando a dedicação incansável da rainha de bateria da Gaviões da Fiel aos desfiles. O ator, que recentemente interpretou o personagem Rudá na novela Mania de Você, revelou à Quem os bastidores das últimas semanas de Sabrina, que exigiram muito esforço e comprometimento.

"Nos últimos três dias, ela foi dormir quase 6h da manhã, se dedicando ao Carnaval. Teve dia que ela precisou tomar soro enquanto se maquiava", revelou Nicolas, deixando claro o quanto Sabrina se entregou aos preparativos para o desfile.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade