BA: Claudia Leitte dá “aula de sedução” e homenageia samba
Em seu quarto dia de apresentação no Carnaval de Salvador, no circuito Dodô, Claudia Leitte arrastou uma verdadeira multidão da Barra à Ondina na noite desta segunda-feira. Apesar do atraso de mais de uma hora, a cantora deu uma “aula de sedução” em cima do trio e homenageou o samba.
Confira a Previsão do Tempo para Salvador no Carnaval
A carioca escolheu um estilo musical para cada dia para prestar uma homenagem na avenida. Antes do samba, homenageado pelo trio com a música Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu, com a participação dos ritmistas da Mangueira, as músicas havaiana, indiana e flamenca foram lembradas por Claudia.
Na programação, a previsão de entrada da cantora no Farol da Barra era às 19h45, porém a concentração do trio começou às 21h10. Apesar do atraso, as centenas de foliões seguiram Claudia e cantaram os sucessos da loira a todo momento. “Eu sou de vocês”, disse, logo no início da apresentação, antes de iniciar o show com um funk.
Claudia desejou também uma boa apresentação a todos de sua equipe e pediu para que os cordeiros cuidassem “do que é mais precioso em seu Carnaval”: os foliões. “Vamos brincar de forma alegre e com responsabilidade, pensando sempre no outro”.
No momento em que cantou Molinho, em que coloca os foliões para rebolar, Claudia tentou passar alguns ensinamentos. “Essa é uma aula de sedução sem vulgarização e beijinho no ombro para você que não sabe cuidar da sua mulher”, disse, lembrando a música de Valeska Popozuda, outro hit do Carnaval de Salvador.
Zoom das musas<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-em-zoom-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-em-zoom-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>