"Falei merda", diz Saulo depois de criticar o circuito Barra-Ondina de carnaval em Salvador
O cantor chamou a festa na Barra-Ondina de "carnaval gourmet"
Saulo Fernandes pede desculpas após criticar o circuito Dodô do carnaval de Salvador. Ele se arrependeu pelo termo usado.
O cantor Saulo pediu desculpa, neste sábado, 10, depois de ter criticado o circuito Dodô (Barra-Ondina), tradicional no Carnaval de Salvador. "Falei merda", escreveu a um seguidor.
A crítica foi feita na sexta-feira, 9, enquanto ele comandava sua pipoca no circuito Osmar (Campo Grande). "Não tenho mais idade para fazer carnaval gourmet", disse Saulo, se referindo a não querer mais sair com o trio pipoca na Barra.
Depois disso, um seguidor fez uma provocação ao cantor. Em uma publicação, ele escreveu: "Não entendi foi nada: hoje vai ter pipoca gourmet?". Isso porque Saulo se apresenta, neste sábado, na varanda de um camarote na Barra, voltado para o público na rua.
O cantor então se desculpou pelo termo. "Boa resposta, lindão. Falei merda, tenho que ouvir mesmo. Me arrependi. Só queria falar que a avenida é incrível e me passei. Me perdoe. Fui bobo e incoerente. Tudo é bom e legal, mas a avenida é surreal. Tudo de bom", disse Saulo.