Preta Gil se emociona ao receber homenagem de Ivete Sangalo: 'Você merece viver'
Cantora baiana celebrou a recuperação da filha de Gilberto Gil, que esteve internada e recebeu alta no início deste mês
A cantora Ivete Sangalo fez uma linda homenagem a Preta Gil nesta sexta-feira, 28, no segundo dia do carnaval de Salvador. A baiana parou o trio no circuito Barra-Ondina para celebrar a recuperação da filha de Gilberto Gil, que esteve internada no fim de 2024 e recebeu alta no início deste mês.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Você conseguiu proteger todos nós da dor e da angústia, porque você é uma mulher extraordinária! Que sorte da sua família ter uma Preta Gil para chamar de sua! Irmã, você não tem ideia do que é pra mim entrar nesse carnaval e dar de cara com você! Você merece viver! Eu te amo, minha Pretinha!", disse Ivete em direção a Preta, que surgiu na sacada do camarote Expresso 2222.
Preta Gil ficou 55 dias internada em tratamento contra um câncer. A artista passou por uma cirurgia de 21 horas para a retirada de pelo menos seis focos de um tumor. Ela chegou a Salvador na quinta-feira, 27.
“Prontos para viver essa alegria. Estou tão feliz, gente. Só Deus sabe o quanto eu lutei para estar aqui. Literalmente. E consegui. Vou ficar um pouquinho no camarote e volto para casa. Assim farei amanhã, né?", comentou Preta.
Depois de curtir a folia Preta deve voltar ao tratamento. Ela informou em uma entrevista recente que irá aproveitar alguns meses para descansar do período do hospital e em abril, irá para Nova York para continuar os cuidados com a saúde e tentar novos medicamentos.