O Carnaval é delas: as 6 mulheres que pararam Salvador
Seis beldades que fizeram o coração dos foliões baterem mais rápido em 2015
Veja quem arrasou em cima do trio na capital baiana:
Siga Terra Diversão no Twitter
Daniela Mercury, realeza no Carnaval baiano há 30 anos, mostrou que continua mais disposta do que nunca. Ao som de Maimbê Dandá, os foliões não pararam de pular um só minuto. Bem humorada, Daniela ainda levou um dos vídeos mais engraçados do ano para o trio: "Juliana está desmaiada. Cadê os meus óculos? Chamada o Shamu"
Em sua estreia no Carnaval de Salvador, Anitta não só comandou seu próprio show, como participou de outros trios como convidada. Olha só a carioca levando o pancadão para a apresentação do Harmonia do Samba:
E no show de Tomate, quem chamou atenção foi a dançarina Carol Oliveira. Enquanto Arthur Aguiar pulava ao lado do amigo, a morena mostra todo o rebolado em cima do trio:
É claro que Ivete Sangalo também seguiu a tradição e "arrastou" todo mundo na sua levada louca. Além de fazer o chão tremer, ela foi tietada por Eliana, Regina Casé e quem mais estivesse nos camarotes do circuito Barra-Ondina, e ainda ajudou uma fã durante uma briga de casal.
E para quem estava sentindo falta de uma famosa se jogando no Carnaval de Salvador, lá estava Bruna Marquezine, dançando no show de Ivete, com direito a coreografia ensaiada:
Alinne Rosa fecha o nosso time de musas do Carnaval baiano. A cantora, que fez todo mundo babar com seu modelo transparente no trio, admitiu que o calor de Salvador foi um dos principais fatores para que ela não pensasse duas vezes antes de escolher um figurino em que ficasse "mais nua". Boa escolha, Alinne.