Repórter acorda mulher que dormia no chão ao vivo e é criticada: 'Falta de sensibilidade'
A atitude da repórter de acordar a ambulante, que dormia sob um papelão no chão, foi criticada pelos internautas
A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, foi criticada nas redes sociais após acordar uma vendedora ambulante durante uma reportagem na cidade de Salvador, Bahia.
A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, filial da Globo, está sendo criticada nas redes sociais após a transmissão ao vivo do programa Bahia Meio Dia da última quarta-feira, 31. Durante uma reportagem no circuito Barra-Ondina, em Salvador, a jornalista acordou uma mulher, aparentemente vendedora ambulante, que dormia no chão.
No vídeo, é possível ver a jornalista fazendo mais de uma tentativa de acordar a mulher. "Olá? Senhora? O sono está pesado", fala Adriana.
Ao conseguir uma resposta da trabalhadora, que acorda assustada pela abordagem, Adriana se desculpa por tê-la acordado, mas dá seguimento a filmagem. A mulher, que se identifica como Thelma, responde a jornalista com educação.
"Cheguei aqui à tarde, porque é muita gente, fica uma agonia", se explicou a ambulante.
Críticas
Os internautas não viram a atitude da profissional como positiva e não pouparam críticas nos comentários do vídeo. "Que falta de sensibilidade", afirmou um perfil no Instagram. "Poderia ser mais sensível e respeitosa", declarou outra pessoa.