'Sentiu rejeição da casa', diz esposa de Davi sobre suposta desistência no BBB
Mani Reggo afirmou que postura do brother incomoda participantes do reality
Em clima de carnaval, Mani Reggo curte a folia nesta segunda-feira, 12, em Salvador, mas não deixa de prestar atenção ao que acontece no Big Brother Brasil 24. Esposa de Davi Brito-- um dos participantes favoritos ao prêmio pelo público--, a empreendedora disse que o brother tem sentido a rejeição dentro da dinâmica da casa mais vigiada do Brasil.
"Ele conseguiu sentir a rejeição das pessoas na casa. E, naquele momento, ele se sentiu fragilizado e triste. Ele achou que o melhor era sair. Como se ninguém estivesse gostando de mim, o que que eu tô fazendo aqui?", revelou.
No último domingo, 11, Davi foi ao confessionário e teria dito que pensou em desistir do programa ao diretor Boninho. A conversa, que teve o áudio vazado, viralizou nas redes sociais.
Mani ainda defendeu o brother das críticas de que ele teria um comportamento agressivo: "Ele não está jogando quando faz uma mesa, quando ele quer o bom dia das pessoas na casa. Ele se posiciona assim, porque quando sente que algo não está correto na visão dele."
Diante da atual dinâmica do jogo, a empreendedora espera que Davi possa ter mais oportunidades para mostrar sua verdadeira essência.
"Eu espero que, ao decorrer do jogo, as pessoas consigam enxergar Davi como ele é verdadeiro. Ele consiga mostrar a alegria dele, porque ele tá um pouco retraído. Ele tá com medo de mostrar quem ele realmente é", afirmou.
Com direito a meme e música, Mani aproveitou o sucesso do "Calma, Calabreso" na sua lanchonete e criou um sanduíche usando o ingrediente.
"É engraçado, né? Você ver que uma pessoa só na casa consegue movimentar o jogo todo. Quando ele sair ele vai ficar muito alegre em saber que ele virou meme. Com a fala dele lá dentro virou essa repercussão toda aqui fora. Virou música no carnaval", declarou.