Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carnaval SP: que horas começam os desfiles do Grupo Especial no sábado?

Ao todo, 14 escolas passarão pela avenida em busca do título deste ano

27 fev 2025 - 11h44
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi.
Ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi.
Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo continuam neste sábado (1º), no Sambódromo do Anhembi, com horário previsto para o início às 22h30. A Águia de Ouro abre a segunda noite de apresentações, trazendo o enredo “Em Retalhos de Cetim, a Águia de Ouro do Jeito que a Vida Quer”.

Em seguida, o Império de Casa Verde desfila às 23h35, trazendo para o Carnaval o tema “Cantando Contos: Reinos da Literatura”. À 0h40, é a vez da Mocidade Alegre brilhar na avenida com o enredo “Quem não pode com mandinga não carrega patuá”.

Logo depois, a Gaviões da Fiel entra no sambódromo às 1h45 com “Irin Ajó Emi Ojisé”, prometendo um desfile marcante. Acadêmicos do Tucuruvi atravessa a passarela às 2h50 com “Assojaba – A Busca Pelo Manto”. Já às 3h55, a Estrela do Terceiro Milênio apresenta “Muito Além do Arco-Íris”, mantendo a energia da noite.

Encerrando o segundo dia de desfiles, a Vai-Vai pisa forte na avenida às 5h com o enredo “O Xamã Devorado y A Deglutição Bacante de Quem Ousou Sonhar Desordem”. Lembrando que o carnaval de São Paulo será transmitido pela Globo, tanto na TV aberta, como no Globoplay, para todo o Brasil.

No dia 8 de março, as seis escolas mais bem colocadas retornarão ao Sambódromo do Anhembi para o tradicional Desfile das Campeãs, garantindo mais uma noite de festa e celebração.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade