Em maratona por 2 escolas, empresária promete "pouca roupa"
Quem pensa que a vida de uma musa de escola de samba é cercada de mordomias está totalmente enganado. Uma puxada rotina de treinos, de ensaios, de dietas rígidas, provas de fantasias, resumindo, corre-corre para todos os lados. E se tudo isso for em dobro? É o caso da empresária Francine Carvalho, que irá desfilar em duas agremiações do Carnaval de São Paulo: Gaviões da Fiel e Tom Maior, ambas do Grupo Especial.
"Vivo Carnaval o ano todo. Em dezembro começo a fazer as provas das fantasias e a definir todos os detalhes. Muita gente acha que é só glamour, mas não é assim. Musa também passa perrengue", disse a loira, que deu mais detalhes sobre a intensa rotina até a hora de entrar no Anhembi.
"Intensifiquei minha preparação física. Vou treinar até o último dia antes do desfile. Só proteína e muitas frutas, nada de exageros para manter o shape", afirmou Francine. Focada em fazer o melhor de si, ela ainda conta que faz aulas de samba e ballet duas vezes na semana, além de tratamentos estéticos, como drenagem linfática e massagem modeladora. "Nada vai balançar na avenida, nem o bumbum".
A puxada rotina de ensaios também é importante para manter a forma física. "A minha melhor preparação é no período de ensaios nas quadras. Perco muito peso e ganho mais resistência. É uma prova de fogo porque o ritmo é acelerado, mas vale a pena. Carnaval para mim é coisa séria, dou o meu sangue".
Francine estará em ação nos dois dias do Carnaval paulistano, sempre nos últimos desfiles. Na sexta, encerrará com a Tom Maior. Já no sábado, fechará o Grupo Especial com a Gaviões. Na contagem regressiva, a musa promete não apenas mostrar o físico em dia, mas muito luxo e muitos cristais. Pela Gaviões, o look terá mais de 500 faisões. Já para a entrada da Tom Maior, a loira quer um body todo de Swarovski. "Sou daquelas que gosta de surpreender e de ousar. E se o corpo está em dia, vai ter pouca roupa sim".