Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fafá de Belém revela truque para lidar com ansiedade: 'Dormi e comi açaí'

Cantora se emocionou ao relatar homenagem que recebe da Império de Casa Verde

11 fev 2024 - 05h01
(atualizado às 05h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Fafá de Belém revela truque para lidar com ansiedade antes de desfile
Fafá de Belém revela truque para lidar com ansiedade antes de desfile
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

A cantora Fafá de Belém foi homenageada pela Império de Casa Verde, penúltima escola a entrar no Anhembi já na manhã deste domingo, 11. A agremiação retratou a vida e a carreira da artista paraense. 

"É a primeira vez que recebo uma homenagem desse tamanho em uma escola de São Paulo, contando minha história, a história da minha gente. Tem minha filha, na berlinda. Tem minhas netas no carro. Tem a escultura da minha mãe, que vem como uma pajé. Eu me vejo ali em várias fases da minha vida, o trabalho dos artistas foi absolutamente maravilhoso", expressou a artista em entrevista ao Terra

Ao abordar a preparação para o desfile, Fafá compartilhou de forma descontraída sua rotina de sono interrompido e cuidados com a alimentação, enfatizando a importância de manter-se hidratada durante o evento.

"Eu dormi, acordei, dormi, acordei, tomei um açaí com farinha. Dormi, acordei, dormi, acordei. Muita água de coco, muita água, porque nessas horas não dá para comer, senão você enjoa, né?", disse ela, rindo. 

Sobre a emoção do momento, a cantora chorou ao afirmar que toda sua vida, história e a essência de seu povo estarão representadas na avenida. "Prometo a vocês que será inesquecível", garantiu. 

Fafá também compartilhou sua devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira do Pará, destacando a importância da fé em sua vida: "Trago ela no pescoço e na minha alma."

A artista ainda convidou a todos a celebrarem suas origens e a se conectarem com a riqueza cultural do país. "Vivam e sejam brasileiros. Não esqueçam sua origem. Descubram esse país. Nós somos donos disso. O Brasil é nosso", concluiu a cantora. 

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade