Ferrugem não permite que trabalho atrapalhe a relação: ‘Tem que namorar’
Cantor fala sobre cuidados em época de shows e sobre relacionamento com Thaís Vasconcellos
O carnaval é sinônimo de correria para Ferrugem, que encara uma maratona de apresentações, mas sem abrir mão de cuidar da saúde e do relacionamento. Durante uma série de shows, o cantor revelou como mantém o equilíbrio entre a intensa agenda de trabalho e a vida pessoal.
"Hoje já é o terceiro show e faltam mais nove para a gente poder concluir esse Carnaval, porque a jornada é muito grande pela frente", contou o artista ao Terra durante a 1ª noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo.
"Por mais que tenha cansaço, por mais que haja os contratempos da estrada, a gente vem com muito amor, porque é o que a gente ama fazer."
Mesmo com a agenda apertada, Ferrugem não descuida da saúde vocal. "O melhor remédio para voz é o sono. Beber bastante água, estar bem descansado, cantar dentro do seu limite para não extrapolar e não ficar sem voz até o último show", explicou.
Além dos cuidados profissionais, o cantor também falou sobre a importância de manter a chama acesa no relacionamento. "Tem que namorar. Namorar é bom demais. Aproveitar os momentos, por mais que agora seja um pouco escasso, ela está no corre de um lado e eu do outro, mas sempre que a gente tá junto, a gente aproveita para se curtir."
Ferrugem é casado com Thaís Vasconcellos, que desfilou para o Salgueiro como destaque este ano. O casal também compartilha uma rotina fitness, que, segundo Ferrugem, começou por influência da parceira.
"Ela já tá nessa pegada tem 5 anos, né? Então, ela entende muito desse universo. Eu sou novo ainda, tem 7 meses que consegui fazer, graças a Deus, um tratamento em mim contínuo de ir para a academia, me alimentar melhor e fazer boas escolhas para minha saúde."