Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juju Salimeni explica por que desfilou com os pés enfaixados no carnaval de São Paulo

Em entrevista, musa fitness contou que utiliza estratégia para prevenir problemas no sambódromo

1 mar 2025 - 05h53
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, Juju Salimeni chamou a atenção ao cruzar o Sambódromo do Anhembi com os pés enfaixados. Segundo a musa fitness, a proteção foi uma estratégia para evitar problemas durante o desfile.

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

"É para prevenir. Já enfaixo tudo e sei onde dói mais. Assim, não tem perrengue, não tem corte e fica tudo certo", explicou Juju em entrevista recente à revista Quem.

A preparação para o carnaval também exigiu foco total nos treinos. Juju contou que intensificou a rotina fitness, mas admite que manter o físico depois da folia não é tarefa fácil. "É difícil manter esse shape depois", confessou.

Na Avenida, Salimeni apostou em uma fantasia vermelha marcante, com recortes estratégicos que destacaram sua boa forma, representando Iansã --que é uma orixá cultuada nas religiões de matriz africana, como o Candomblé e a Umbanda. Também conhecida como Oyá, ela é a senhora dos ventos, tempestades e raios, simbolizando força, coragem e movimento. Iansã é associada à paixão, à transformação e ao poder feminino.

Foto: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Em entrevista ao Terra, a musa exaltou o enredo da Barroca Zona Sul. “Nosso enredo deste ano foi Iansã, eu que sou da religião. Acho que tem um gostinho a mais, sabe? Todos os enredos, claro, são sempre maravilhosos, mas quando diz respeito à nossa religião, é uma emoção diferente. Então, foi um enredo lindo, que eu estava muito à vontade, a gente canta com mais emoção, estava maravilhoso. Então, é muito importante a gente ter essa representatividade e essa força para poder também mostrar contra a intolerância, porque tem tanta, principalmente no carnaval, uma época que a gente sofre muito com essa intolerância”, explicou a modelo fitness.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade