Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maria Rita passa mal e é atendida em ambulância após desfile

Cantora se emocionou muito com a homenagem da Vai-Vai à sua mãe, Elis Regina, e teve de ser socorrida pelo Samu

15 fev 2015 - 06h29
(atualizado às 07h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O desfile da Vai-Vai, sexta escola a cruzar o Sambódromo do Anhembi no segundo dia do Grupo Especial de São Paulo, levantou o público e emocionou a quem estivesse o assistindo – seja na passarela do samba ou até mesmo pela televisão.

E quem sofreu por causa disto foi Maria Rita. A cantora, filha da homenageada Elis Regina, “abriu” a passagem da Vai-Vai pelo Anhembi – com participação na comissão de frente – e, após o desfile, teve de ser atendida em uma ambulância do Samu por estar muito emocionada.

<p>Maria Rita sofreu com "excesso de emoção" após desfile da Vai-Vai</p>
Maria Rita sofreu com "excesso de emoção" após desfile da Vai-Vai
Foto: Celso Paiva / Terra

Maria Rita chegou à dispersão do sambódromo aos prantos. Encantada com a energia da escola e também com o carinho do público, que foi ao delírio com o enredo da Vai-Vai, a cantora pediu por água e teve de ser carregada para não desmaiar.

Muito assediada por fãs e jornalistas, Maria Rita foi socorrida pelos integrantes do apoio técnico e acabou levada ao atendimento com os médicos do Samu. Poucos minutos depois, ela felizmente deixou a ambulância e acalmou a todos, definindo o mal-estar como “excesso de emoção” por causa do desfile.

<p>Maria Rita &quot;comandou&quot; a comiss&atilde;o de frente da Vai-Vai neste domingo</p>
Maria Rita "comandou" a comissão de frente da Vai-Vai neste domingo
Foto: Nelson Almeida / AFP

“Elis é um marco na cultura e na história da música deste País. Me sinto lisonjeada, honrada e muito emocionada com esse momento”, disse Maria Rita, antes de ser elogiada pelo presidente da Vai-Vai, Neguitão.

“Ela veio na comissão de frente, porque já está acostumada e sabe como a escola anda, já foi madrinha de bateria. Óbvio que iria se emocionar, assim como o enredo emocionou a todos que estão na arquibancada. A Elis Regina é uma transversal no tempo, e a Maria Rita aceitou o desafio e cumpriu muito bem o papel de representar a mãe”, afirmou.

Alguns minutos mais tarde, a cantora até concedeu entrevista no estúdio da Rede Globo e mostrou estar bem. Só não conseguiu, porém, conter novamente a emoção ao ver a bateria cruzar a avenida praticamente de “camarote”. 

Vote no melhor bumbum do Carnaval 2015 Vote no melhor bumbum do Carnaval 2015

Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo? Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo?

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade