Prefeito Ricardo Nunes é vaiado no Sambódromo do Anhembi
Primeira-dama Regina Carnovale Nunes, que acompanhava o marido, rebateu os foliões que o vaiaram
O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), foi vaiado por foliões no Sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira, 9, enquanto percorria a passarela após a inauguração dos portões. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.
Durante a passagem do prefeito, alguns foliões gritavam "faz o L" ou "Boulos", em alusão ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que é pré-candidato e possivelmente um dos concorrentes de Nunes à Prefeitura de São Paulo nas próximas eleições municipais.
A primeira-dama Regina Carnovale Nunes, que acompanhava o marido, rebateu os foliões. "Pessoal da arquibancada, parabéns para vocês", disse ela, enquanto olhava e acenava para a multidão que vaiava.
Nunes e sua esposa caminharam ao lado do vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), e de sua esposa, Vanessa Ramuth. O governador titular, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não pôde comparecer devido a uma agenda na Europa, conforme explicado por Ramuth.
Logo no início da avenida, Nunes teve um encontro com o músico Zeca Pagodinho, que estava se apresentando no Camarote Bar Brahma. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão e a presença do sambista foi recebida com entusiasmo pelo público.
"O pessoal ama ele", comentou Regina, observando a reação animada dos foliões à presença de Zeca Pagodinho.