Rainha de bloco, Gretchen dança e opina sobre tratamento a Davi no BBB24: 'Já tinha invadido'
Cantora participou da pré-folia do 'Agrada Gregos' neste domingo, 28, na capital de São Paulo
O maior bloco LGBTQIA+ do Brasil, o 'Agrada Gregos', deu início à sua maratona de carnaval em São Paulo. Neste domingo (28), a chuva, que tomou conta da cidade durante a manhã, até parou para o evento, que levou milhares de pessoas até o Sonora Garden, no Canindé, região central da cidade.
A atração principal do último dia do Festival Pré-Carnaval, que começou nesta quinta-feira (25), é a cantora Pabllo Vittar. Antes dela, sobem ao palco as cantoras Gretchen e Carla Cristina.
Nadson Eric, de 26 anos, chegou cedo para ver o show da Pabllo. Essa é a primeira vez que ele comparece ao evento do Agrada Gregos e ele fala que se surpreendeu.
"É divertido e a energia daqui é muito boa. Para ver a Pabllo estarei lá na frente, rebolando com todo amor", contou. O desfile do Agrada Gregos será mais uma vez (pela sexta vez) no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, no Ibirapuera. Este ano, são esperados mais de 1 milhão de foliões.
Gretchen leva conga para o bloco Agrada Gregos em SP. Assista! #Carnaval2024 pic.twitter.com/Chfv62V0YN
— Terra (@Terra) January 28, 2024
Torcida BBB 24
A rainha revelou que acompanha o reality BBB 24 e que tem sua torcida definida para a nortista Isabelle. "Conheço ela como mulher e como ser humano. Sei a mulher forte que ela é, apesar de muito jovem", revelou Gretchen.
A artista disse ainda que está do lado do pipoca Davi, diante dos acontecimentos no confinamento. "Em vista do que tem acontecido essa semana com o Davi, eu tô do lado dele, apoiando totalmente a mãe dele. Eu sou mãe também e se o Tammy estivesse lá dentro passando por aquilo, eu já tinha invadido e dado na cara de todo mundo. Jamais ia admitir alguém fazendo isso com o meu filho", finalizou.