Restrição de peso e 2h hora de espera: foliões curtem tirolesa em Bloco do Silva
Cantor arrastou uma multidão para o Memorial da América Latina, em São Paulo, neste sábado, 27
O carnaval acontece oficialmente só daqui duas semanas, mas já tem muita gente no clima de folia. Nem a mesmo o tempo chuvoso foi capaz de desanimar a multidão que lotou o Memorial da América Latina, na Zona Oeste de São Paulo, neste sábado, 27, para curtir o Bloco do Silva.
Além de muita música, glitter e beijo na boca, os foliões também puderam radicalizar e curtir uma tirolesa, que fez a festa de quem não tem medo de altura.
A atração era gratuita, mas era preciso encarar uma fila de 2 horas de espera e seguir algumas regras para participar: ter entre 18 e 90 anos e pesar até 100 kg. Gestantes com mais de quatro meses, pessoas com restrições físicas, com problemas cardíacos, de epilepsoa e labirintite eram vetados.
Com 12 metros de altura, a tirolesa desafiou muitos foliões. "Eu sou uma pessoa que tem relativamente medo de altura, estava me tremendo antes de subir. Minha esposa me incentivou e acabou sendo um gesto de amor", brincou Larissa Camburri, 31 anos, em entrevista ao Terra.
Em contrapartida, o advogado Vitor Ramos, 32 anos, aprovou a experiência e levou numa boa: "Foi bem legal, zero nervoso, já fiz [outras vezes], nada demais."
Foliões na fila para descer na tirolesa no Bloco do Silva #TerranoCarnaval pic.twitter.com/nB76VhPBzY
— Aline (@alinekuller) January 28, 2024
Festa de aniversário no Bloco do Silva em São Paulo pic.twitter.com/M2lNOO67gI
— Aline (@alinekuller) January 28, 2024