Vivi Araújo e Ellen Rocche desfilam de relicário e sobremesa
Segundo dia de desfiles de São Paulo contou com sete escolas de samba; confira fantasias das rainhas e madrinhas
O segundo dia de desfiles de São Paulo contou com Viviane Araújo e Ellen Rocche entre as rainhas de bateria. De sábado (25) para domingo (26), sete escolas de samba se apresentaram na avenida: Mancha Verde, Unidos do Peruche, Império de Casa Verde, Dragões da Real, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde e Rosas de Ouro.
Viviane Araújo celebrou a volta da Mancha Verde ao Grupo Especial, depois de ter vencido no Gupo de Acesso no ano passado. De peruca cacheada castanha, exibiu o corpo sarado em um look dourado, representando um relicário. Sambou ao som do enredo "Zé do Brasil, um nome e muitas histórias".
Oito quilos mais magra após se despedir da personagem Leonora, de "Haja Coração", Ellen Rocche comemorou os 10 anos como rainha de bateria da Rosas de Ouro. Em um enredo sobre a importância dos banquetes para o convívio das pessoas, ela era uma "sobremesa", com look rosa.
Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, chamou atenção com modelito e lentes brancas nos olhos. Rainha de bateria da escola de samba, Valeska Reis também exibiu look branco, representando o tema paz. A ex-BBB Cacau Colucci, madrinha da Dragões da Real, entrou com uma fantasia verde, formada por costeiro, enfeite de cabeça e um biquíni mínimo.
Veja mais: