Transparência na Sapucaí: Jade Picon deixa calcinha à mostra em look com pedrarias ao curtir camarote badalado
Ao chegar pelo seu 4ª dia na Marquês de Sapucaí, Jade Picon explicou por que parou de cobrir seu umbigo em eventos, prática que viralizou enquanto ela estava no 'BBB 22'
Jade Picon se reuniu com um time de famosos pela Marquês de Sapucaí para prestigiar o segundo dia do desfile das escolas do Grupo Especial do Carnaval 2025, que conta com Unidos da Tijuca, Beija-Flor de Nilópolis, Salgueiro e Vila Isabel de Sabrina Sato que encerra o dia.
Em meio a rumores de affair com André Lamoglia, desta vez Jade Picon apareceu pelo Nosso Camarote sozinha. Na sua 4ª noite seguinte na Sapucaí, a ex-BBB investiu em um look de pedrarias roxa, composta por um top franjado e uma mini saia transparente, deixando à mostra sua lingerie.
Questionada no evento se já teve vontade de desfilar, a atriz assume: "Já recebi convite, mas eu prefiro assistir do que desfilar! O Carnaval é uma expressão gigante da nossa cultura, uma arte viva e eu admiro muito tudo isso. É uma energia surreal, uma entrega absurda, amo prestigiar".
Jade Picon chamou atenção não apenas pelo look glamouroso, mas também por aparecer sem cobrir o umbigo, um hábito que sempre manteve por acreditar na proteção energética.
"Levo muito a sério essa questão de energia, mas com o tempo fui entendendo melhor o que funciona para mim. Hoje, tenho outras formas de me proteger e manter minha energia equilibrada antes de sair de casa. Acho que tudo na vida é um processo, né? A gente vai testando, aprendendo e adaptando o que faz mais sentido no momento", disse.
A embaixadora de Eudora Siàge, Jade reforçou a importância do autocuidado e da aute...
Matérias relacionadas