Trio elétrico de Alok terá mais de 5 horas de duração e campanha contra assédio
A quinta edição da ‘Pipoca do Alok’ acontece neste sábado, 10, em Salvador
Alok puxa a 'Pipoca do Alok' neste sábado, 10, em Salvador, com a participação de dois bailarinos.
A Pipoca do Alok: Liberte o Seu Melhor, acontece às 19h deste sábado, 10, no Circuito Barra-Ondina, e promete arrastar uma multidão em Salvador. O trio futurista terá 5 horas de duração, cenografia grandiosa e efeitos luminosos característicos dos shows do cantor.
Além disso, o trio, que é 100% aberto ao povo e agrega pessoas das mais diversas idades, vai contar com a participação dos bailarinos Pedro Ivo e Laiane do Carmo. A dupla deverá apresentar uma performance lúdica para exaltar as riquezas culturais da Bahia.
"Levar o meu trio elétrico pelo quinto ano a Salvador é a maneira que encontrei de retribuir o amor e carinho que recebo do público. Desde o início fiz questão de ser um trio aberto, sem cordas ou abadás, um momento para festejarmos juntos sem distinção de idade, cor, sexo ou classe socioeconômica. Estamos no maior carnaval do Brasil e o meu desejo é que a gente eternize esse momento e libere o que há de melhor em nós", disse Alok.
O artista também aproveitou a folia para se tornar embaixador da campanha #BlocoDoRespeito, ao lado de Daniela Mercury, para promover a conscientização contra o assédio e outras formas de violência durante o carnaval.
Após a Pipoca, o cantor seguirá para shows em Pernambuco e São Paulo.