Casa de Vidro: Gabriel e Paula são os novos participantes do 'BBB23'
Modelo recebeu 64,60% dos votos, e a biomédica teve 60,55%
Tadeu Schmidt anunciou nesta quinta-feira, 12, que Gabriel Tavares e Paula Freitas são os novos participantes do 'Big Brother Brasil 23'. Ele teve 64,60% dos votos, e ela teve 60,55%. Os dois disputaram a vaga no programa com Manoel Vicente e Giovanna Leão. Eles entrarão no reality na segunda-feira, 16, junto com os demais participantes dos grupos Pipoca e Camarote.
Desde terça-feira, 10, os brothers estavam confinados da Casa de Vidro montada no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, onde podiam interagir com os visitantes. Conheça os novos participantes do 'BBB23'.
Gabriel Tavares
Morador de Florianópolis, ele é administrador de empresas e sonha com uma carreira nas passarelas. Produtor de conteúdo no TikTok, ele coleciona ficada com famosas. Ele já teve affair com Anitta, Luisa Sonza e até Gabi Lopes.
Paula Freitas
Nascida em Jacundá, no Pará, ela tem Luísa Sonza como símbolo sexual e gosta de falar sozinha. Paula também participou da 'Casa de Vidro' e, após votação do público, entrou para o grupo Pipoca do 'BBB23'.
Casa de Vidro
Sucesso em outras edições, a Casa de Vidro do 'BBB23' não deixou a desejar. Logo no primeiro dia de confinamento, tuítes racistas de Giovanna Leão vieram à tona. Ao tomar ciência da repercussão negativa, a envidraçada teve uma crise de choro.
"Gente, eu nunca ofendi ninguém. Eu estava jogando League of Legends e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fode’, porque ele ficou me ofendendo. Estão falando que eu ofendi alguém, e pior, já estão falando que eu sou de direita", disse ela, que aos prantos, foi acolhida por Paula Freitas.
- Gabriel e Giovanna se alfinetam
Na quarta-feira, 11, irritado com a crise de Giovanna, Gabriel Tavares chamou a empresária de vitimista, o que deixou o clima tenso dentro da Casa de Vidro.
"Cara se alguém tiver te xingando, te desmoralizando, sem parar, todo dia. Você ia ficar de boa?", questionou a ruiva. "Leva na boa, não fica dando corda para o assunto".
Debochada, Giovanna retrucou: "Levar como? Como você levaria?", deixando o modelo desconfortável.
- Gabriel e Vicente se estranham
Na quarta-feira, 11, os participantes da Casa de Vidro tiveram que pedir votos ao público. Porém, o discurso de Gabriel irritou Manoel, que tirou satisfação com o colega: "Fala na cara", provocou o ruivo.
Após mandar seu recado, o psiquiatra foi até o modelo para saber se, quando ele disse que merecia entrar no programa porque iria jogar, ele havia tido a intenção de afirmar que seu adversário não faria o mesmo.
"Eu não acho que aqui seja jogo da discórdia, porque eu tô colocando voto em mim e você tá colocando voto em você. Eu falo de mim, não de você, não tô dando opinião sobre você. Você pode falar de você porque a história é sobre votar em você, não me eliminar. Parece que você falou que eu não iria entrar pra jogar, parece que você tem essa impressão", iniciou Manoel.
Gabriel não recuou e se defendeu, afirmando que não teve intenção de ameaçar a votação do amigo.
"Eu tenho a impressão de que o objetivo é diferente, por mais que seja o mesmo em partes, o inteiro não é. Pra mim, eu posso sumir. Pra mim, não tem vantagem ser famoso".