Caso Vitória Regina: as perguntas que ainda estão sem resposta na investigação da Polícia, quase 2 semanas após morte da jovem de Cajamar aos 17 anos
Depois da prisão de um suspeito, a investigação se debruça sobre algumas perguntas a respeito do caso Vitória Regina. Jovem de 17 anos foi morta a golpes de facas em Cajamar (SP)
Um homem já foi preso acusado pelo assassinato de Vitória Regina, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado em área de mata de Cajamar, em São Paulo. A jovem trabalhava em um shopping e desapareceu no último dia 26 após descer de um ônibus à noite quando ia para casa. Foram sete dias de buscas até se descobrir a morte da adolescente, que havia mandado mensagem, via aplicativo de celular, para amiga relatando medo de quatro homens.
Dois desses estavam no mesmo coletivo que ela havia tomado para chegar em casa. A prisão do primeiro suspeito ocorreu no sábado (8) após decisão da Justiça, que se mostrou contrária à detenção de outro homem supostamente envolvido no crime. Nas últimas horas, o pai de Vitória passou a figurar também na lista de suspeitos. Carlos Alberto e a filha estariam em conflito e, por isso, a adolescente teria demonstrado vontade de se mudar de casa, passando a morar com a irmã.
O corpo de Vitória foi encontrado nu, com marcas de facadas (no tórax, rosto e pescoço), e com o cabelo raspado, no último dia 5. A identificação só foi possível por conta de suas tatuagens, diante do estágio de decomposição.
+ homem morreu linchado ao ser acusado de crime bárbaro
Caso Vitória: investigação aponta contradição na fala de ex-namorado
Quase uma semana após a descoberta do corpo de Vitória, a investigação não chegou ainda a pontos fundamentais do assassinato. Por exemplo, a arma usada para matar a adolescente não foi achada. Ciúmes ou vingança são as hipóteses levantadas pela políc...
Matérias relacionadas
Mais um bebê na Família Real! Gravidez é revelada 2 anos após morte de Rainha Elizabeth II