Charlie Sheen tem casa invadida e é atacado por vizinha
O ator americano Charlie Sheen ("Two and a Half Men") foi atacado em sua mansão em Malibu, na Califórnia, por uma mulher armada. Segundo informou a polícia nesta sexta-feira (22/12), a suspeita é uma vizinha e foi presa no local, acusada de ataque e roubo.
O Departamento do Xerife do condado de Los Angeles indicou em comunicado que recebeu uma denúncia por "agressão/perturbação" na residência do astro. "Ao entrarem em contato com as partes envolvidas, os agentes identificaram Charlie Sheen como vítima de um ataque", informou.
O que aconteceu?
O ataque teria sido motivado por uma disputa de vizinhança. Os policiais dizem que a vizinha de Charlie, uma mulher de 47 anos, forçou a entrada em sua casa e o atacou quando ele abriu a porta após ouvir uma batida. A mulher teria então rasgado a camisa de Cherlie e tentou estrangulá-lo… e depois voltou para sua casa.
O ator foi examinado por paramédicos, mas não chegou a ser levado para o hospital. Ele declarou não saber o que motivou o incidente, mas acredita que a mesma mulher esguichou algum tipo de líquido pegajoso em seu carro recentemente.
Segundo o site TMZ, um dia antes do ataque a mesma mulher jogou lixo na frente da porta de Charlie. Foi ele quem ligou para o 911.
Após a chegada da polícia, a mulher acabou sendo presa em sua casa e autuada por agressão com arma mortal, além de tentativa de roubo por supostamente forçar sua entrada na casa do ator e atacá-lo.
Charlie Sheen já foi conhecido por seu estilo "bad boy", com episódios como abuso de substâncias e relacionamentos com atrizes pornô, que acabaram com sua carreira e o fizeram ser demitido de "Two and a Half Men" - série inspirada em sua reputação de festeiro. Entretanto, aos 58 anos, ele estaria levando a vida de forma mais calma e até fez as pazes com Chuck Lorre, produtor de "Two and a Half Men", que o escalou em sua nova produção, "Bookie".