Chloë Grace Moretz assume ser 'mulher gay' em mensagem de apoio a Kamala Harris
Em publicação feita nas redes sociais, Chloë Grace Moretz encorajou os seguidores a votar cedo nas eleições presidenciais dos Estados Unidos
Atriz conhecida por filmes como Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010), Carrie - A Estranha (2013), A 5ª Onda (2016), O Protetor (2014) e Se Eu Ficar (2014), Chloë Grace Moretz assumiu ser uma "mulher gay" em mensagem que apoia candidatura de Kamala Harris à presidência dos Estados Unidos.
Em publicação feita nas redes sociais, a artista de 27 anos revelou aos seguidores como "votou antecipadamente" na candidata do Partido Democrata. Além disso, ela comentou os motivos de apoiar Harris na disputa contra Donald Trump, do Partido Republicano.
"Há tanta coisa em jogo nestas eleições. Acredito que o governo não tem direito sobre o meu corpo como mulher, e que as decisões sobre o meu corpo devem vir APENAS de mim e do meu médico," escreveu. "Kamala Harris vai proteger isso para nós. Acredito na necessidade de proteções legais que protejam a comunidade LGBTQ+ como mulher gay."
Precisamos de proteções neste país e de ter acesso aos cuidados que precisamos e merecemos. Então... você vai votar cedo? Vamos organizar um plano para chegar ao seu local de votação com os seus amigos! Acesse IWillVote.com para descobrir qual é o melhor plano para você.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Chloë Grace Moretz (@chloegmoretz)
+++LEIA MAIS: Bruce Springsteen vai liderar comícios ao lado de Kamala Harris e Barack Obama
+++LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio apoia Harris sobre políticas climáticas: Trump 'nega a ciência'
+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston declara voto em Harris: Vamos 'acabar com esta era de medo'
+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger apoia Harris: 'Americano antes de ser republicano'
+++LEIA MAIS: Amy Lee, do Evanescence, declara apoio a Kamala Harris: 'Há muito em jogo'