Christina Rocha manda indireta ao SBT e rejeita Jojo Todynho no Casos de Família
Ex-apresentadora do SBT rejeita contratação de Jojo Todynho para o Casos de Família. Christina Rocha manda indireta e fala sobre preconceito
Ciente dos rumores de que Jojo Todynho poderia ocupar a posição de apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha usou suas redes sociais para enviar uma indireta para o SBT. A ex-titular do programa não ficou contente com o retorno da atração sob uma nova perspectiva, ainda mais com os nomes que estão no páreo para a vaga. Apesar de não citar o nome da funkeira diretamente, o discurso de que sua função era ser uma "luta contra o preconceito" foi visto como menção para ela.
"Olha, gente, o Casos de Família é um programa importantíssimo, que ajuda a combater mesmo o desrespeito contra as mulheres e a minoria, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito", declarou.
A ex-jornalista do SBT, que encerrou seu contrato em maio deste ano, ainda pontuou que o Casos de Família é um canal importante para se conectar com os telespectadores: "Com uma linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim".
Mesmo sem citar qualquer nome, muitos entenderam como uma indireta para Jojo Todynho. A funkeira foi um dos nomes cotados para comandar a atração após uma reformulação do SBT. Vale lembrar que a mesma se posicionou contra a comunidade LGBTQIAPN+ e tem lidado com críticas por conta de sua mudança drástica de pensamento.
Ver esta publicação no Instagram
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko