Ciclista vende conteúdo adulto para se bancar no esporte e defender Brasil nas Olimpíadas
Igor Nova teve seu "talento" com conteúdo adulto exposto nas redes. Ciclista vende imagens para se bancar no esporte e defender Brasil nas Olimpíadas
Em poucas horas, Igor Nova viu suas redes sociais serem tomadas por novos seguidores curiosos para acompanharem mais detalhes de seus conteúdos adultos. No Twitter/X, o perfil DanPimpão "descobriu seu talento" e expôs mais detalhes de sua jornada, fazendo o ciclista saltar de 2 mil seguidores para mais de 60 mil. A seguir, te contamos todas as informações do jovem que apostou em uma carreira "mais picante" para se bancar no esporte e defender o Brasil nos Jogos Olímpicos.
Apesar de muitos comentários apontarem que ele estaria apenas se beneficiando com o dinheiro do Privacy, o esportista confirmou que o valor é usado somente para se financiar seu sonho, chegando até mesmo a uma Olimpíada. "Se eu tiver o bastante pra me manter bem e rendendo, tá mais que bom, posso até ajudar a galera a começar e fomentar o esporte", esclareceu em seu perfil do Twitter/X.
"Para participar de uma Olimpíada no sprint individual, por exemplo, o processo de classificação é exclusivamente por ranking mundial. É preciso estar entre os melhores do mundo, acumulando pontos em competições internacionais homologadas pela UCI, como Copas do Mundo e campeonatos continentais. E pra correr, bom, precisa de grana. Que normalmente é injetada pelo próprio país, mas aqui, a gente tá bem longe disso no ciclismo de pista", desabafou.
Em 2019, Igor Nova perdeu sua mãe e parou de ver um sentido na vida. Sem o pai, já falecido há anos, e com uma pequena reserva deixada por ela, ele entendeu que precisaria correr atrás de seu sonho. Com o valor, ele investiu completamente em sua carreira. Ao entrar de vez no esporte, passou a ter um novo olhar para as coisas e conseguiu se dedicar integralmente a isso.
"Essas competições exigem não apenas desempenho técnico e físico excepcionais, mas também um planejamento financeiro sólido para arcar com viagens, inscrições e equipamentos. No meu caso, o plano de usar o Privacy é essencial para financiar isso tudo (...) Então assim, obrigado por todo mundo que vem chegando por aqui, VAMO PRA L.A. na base do trabalho duro. A parte boa é que o shape se mantém sempre, faz parte do ofício", concluiu.
Mesmo antes do desabafo, Igor Nova já havia atraído milhares de fãs para seu perfil no Twitter/X, principalmente com a divulgação de conteúdos adultos. Com a descoberta de DanPimpão, o ciclista já conta com mais de 60 mil seguidores somente nesta rede social.
Ja pensando em escrever isso, me deparo que descrever essa situ seja minha maior declaração de amor ao esporte, e to nem de sacanagem falando isso. Viver uma coisa é uma coisa, e descrever a vida passa por nuances muito sensíveis 🧶 -brega pra caralho- pic.twitter.com/EKwmQqgdTU
— Nova (@Igor_NMB) November 27, 2024
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko