Duro de Matar 6 continua em desenvolvimento, avisa diretor Len Wiseman
Projeto tem a controversa ideia de mostrar John McClane no presente e no passado - com um jovem ator substituindo Bruce Willis.
Anunciado em 2015 e desde então nunca mais comentado, Duro de Matar 6 não foi cancelado. Len Wiseman (Duro de Matar 4.0), diretor confirmado na produção, disse ao Deadline que, apesar da falta de novidades, o projeto permanece em desenvolvimento.
"A escalação ideial para esse papel é crucial. Os pés descalços entrarão em sapatos realmente grandes". "Esse papel" é a versão jovem de John McClane, personagem que aparecerá em dois tempos na trama híbrida. Mistura de sequência e prequel, a ação vai mostrar o policial trabalhando em 1979 e nos dias atuais (interpretado por Bruce Willis) lidando com uma ameaça do passado.
A ideia não animou a maioria dos fãs, que notaram a cara de reboot disfarçada, mas Bruce defendeu o argumento, alegando ser uma história de origem. Após interpretar o filho de McClane em Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer, Jai Courtney parecia o eleito para levar a franquia adiante, o que não se concretizou.
Duro de Matar 6 não tem previsão de estreia. Quem convenceria como jovem Bruce Willis?