Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Jared Padalecki e Jensen Ackles fazem piada de estupro

Vídeo mostra atores de Supernatural comparando cantada com assédio.

31 out 2017 - 19h50
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Jared Padalecki e Jensen Ackles, estrelas de Supernatural, foram pegos fazendo uma piada de apologia ao estupro.

Foto: Kevin Winter / Getty Images / AdoroCinema

Durante um painel na convenção oficial de Supernatural em Nove Orleans no último fim de semana, os atores perderam a oportunidade de ficarem calados.

Quando uma fã perguntou à dupla sobre as cantadas deles, Jensen começa apontando que é casado há anos e diz "acho que ela quer ouvir nossas cantadas". Conforme os fãs gritam em apoio, Jared se aproxima do amigo e sussurra algo, que Jensen responde "não", como "não, não diga isso". Entretanto, o público clama para Jared revelar o que sussurrou. Ele hesita, comentando que todas as suas piadas são "ofensivas", mas prossegue: "Esse pano cheira o clorofórmio a você?". Passado um tempo, Jensen responde: "Não, Sr. Cosby".

Para quem não sabe, clorofórmio é um produto químico que antigamente era muito usado como anestésico - o que significa que deixa as pessoas inconscientes. Jared parece estar brincando de que usa este método em pessoas que quer namorar. Já Jensen se refere a Bill Cosby, comediante acusado de drogar, assediar e/ou estuprar mais de 50 mulheres.

Assista ao vídeo, a partir de 0:35:

A atitude dos atores de Supernatural é deplorável, afinal, Padalecki podia ter escolhido não externar o que estava pensando, e Ackles certamente não precisava ter continuado com a infâme "gracinha" sobre o assédio - sabendo que pegaria mal, irritaria fãs e prejudicaria a imagem de 'bons moços', especialmente em um momento delicado no qual muitas personalidades de Hollywood estão se pronunciando contra pessoas que as assediaram e qualquer comentário infâme está, sim, sendo colocado sob os holofotes.

Qualquer um deles poderia ter escolhido contar piadas leves, sem teor sexual; fazer qualquer trocadilho com a série na qual trabalham, ou mesmo brincar com o fato de que, como são famosos e bem apessoados, não precisariam necessariamente fazer cantadas para chamar a atenção das mulheres. Porém, infelizmente, eles escolheram seguir com a "piada" - com muitas aspas -, como se brincar com estupro fosse engraçado. Em pleno 2017.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra