Mãe de Paul Walker relembra últimos momentos ao lado do filho
Cherryl Walker esteve com o ator poucas horas antes da tragédia.
O lançamento de I Am Paul Walker, documentário sobre a trajetória do ator, acontece no dia 11 de agosto, nos Estados Unidos. Com isso, a mídia internacional está especulando ainda mais a vida de Paul Walker e algumas novas revelações têm surgido.
Em entrevista à revista People, Cherryl Walker, mãe do artista, relembrou os últimos momentos ao lado dele horas antes da tragédia. O ator estava de férias das gravações de Velozes e Furiosos 7 e, segundo ela, na manhã do dia 13 de novembro de 2013, ele estava de bom humor e os dois conversavam sobre como seria o Natal daquele ano.
"Nós estávamos tendo essa conversa e ele lembrou de um evento que tinha. Naquele momento, recebeu uma mensagem e disse: 'Oh meu Deus, eu tenho que sair", contou Cherryl, relembrando seu último momento com o filho.
Foi então que Paul Walker saiu para ir ao evento de caridade de sua organização Reach Out Worldwide. Após o compromisso, o ator decidiu dar uma volta de carro ao lado de seu amigo, Roger Rodas - quando aconteceu o acidente fatal.
"Eu acho que muitas pessoas pensam: 'Ah, ele era apenas uma estrela de cinema que foi morto em um acidente de carro' Mas ele era muito mais do que isso. [O acidente] é só uma parte. Ele era um homem incrível", desabafou ela.
Após quase cinco anos, o filme I Am Paul Walker chega aos cinemas com um olhar íntimo sobre a vida de Paul Walker, falando sobre sua carreira, paixão por esportes e vida marinha, além do trabalho humanitário que praticou no Haiti. Cheio de imagens de arquivo inéditas, o projeto ainda conta com depoimentos de seus familiares e amigos.
Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o documentário será exibido nos Estados Unidos através da Paramount Network, em 11 de agosto.