'Bridgerton': 2ª temporada agrada tanto quanto a primeira?
A série se tornou uma das mais assistidas da história da Netflix.
A segunda temporada de Bridgerton chega carregando muita expectativa. Depois de uma primeira adaptação que entrou para o pódio de séries mais assistidas da Netflix, a nova fase já é uma das estreias mais aguardadas do ano.
Um dos grandes acertos da 2ª temporada é a escolha dos atores para o casal principal. O amor de Anthony Bridgeton e Kate é trabalhado e construído aos poucos, no maior estilo slow burn, mas vai conquistando a audiência. Tudo isso se deve ao fato de Jonathan Bailey, que interpreta Anthony, e Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma, terem a “química de milhões”. Os atores conquistam desde a primeira troca de olhar entre os personagem até as cenas mais intensas, entre brigas e romance.
Com momentos aguardados pelos fãs dos livros, a série busca equilibrar a história original, mas lapida para criar um enredo ainda mais envolvente e que prende do início ao fim.
Outros personagens já conhecidos do público, como Daphne, Penélope e Eloise, também tem seus momentos de destaque e não ficam de fora do roteiro. Além disso, vale o destaque para o arco de Benedict, que surpreende entre reviravoltas.
Não tem jeito, Shonda Rhimes acerta no tom, na visão e nos detalhes, entregando uma nova temporada ainda mais afinada, melhorando ainda mais o que já havia sido mostrado na primeira temporada.
