Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kristin Kreuk entra na série baseada em "Jack Reacher"

11 jun 2021 - 22h25
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Kristin Kreuk / Pipoca Moderna

A produção da série "Reacher", inspirada no personagem Jack Reacher, vivido por Tom Cruise no cinema, completou seu elenco.

A Skydance anunciou nesta sexta (11/6) que Kristin Kreuk (a eterna Lana Lang de "Smallville") será a protagonista feminina da atração, que será estrelada por Alan Ritchson (o Rapina de "Titãs"). Curiosamente, os dois chegaram a contracenar em "Smallville", onde Ritchson viveu o herói Aquaman.

Outros intérpretes revelados foram Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows"), Willie C. Carpenter ("MIB: Homens de Preto"), Currie Graham ("The Rookie") e Maxwell Jenkins ("Perdidos no Espaço").

Eles se juntam aos anteriormente anunciados Maria Sten ("Monstro do Pântano"), Bruce McGill ("Rizzoli & Isles"), Hugh Thompson ("Pure"), Malcolm Goodwin ("iZombie"), Willa Fitzgerald (série "Pânico"/Scream) e Chris Webster ("Most Dangerous Game").

A atração está sendo desenvolvida pela Skydance e a Paramount, parceria que já foi bem-sucedida ao relançar outra franquia literária que derrapava nos cinemas como uma série da Amazon: "Jack Ryan".

A 1ª temporada será baseada no primeiro livro de Reacher, "Dinheiro Sujo" (The Killing Floor), que o escritor Lee Child publicou em 1997. Trata-se da trama que introduz o personagem. Vale lembrar que os longas estrelados por Cruise adaptaram o 9º e o 18º livros da franquia. E descontentaram os leitores devido à baixa estatura do ator, que não combinava com a descrição do personagem. Ritchson não é tão famoso, mas tem o físico descrito nos livros.

A adaptação está a cargo de Nick Santora (criador de "Scorpion") e a produção também conta com o cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes de 2012 e 2016.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade