Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

O Exterminador do Futuro: Gênesis ia ganhar sequência focada na versão robô de John Connor

Jason Clarke contou o que aconteceria se o filme não fosse tão rejeitado por crítica e público.

6 abr 2018 - 17h05
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Sejamos sinceros, pouca gente gosta de O Exterminador do Futuro: Gênesis! A rejeição dos fãs foi tanta que o novo filme promete fazer um reboot básico na franquia, ignorando os acontecimentos da trama estrelada por Emilia Clarke e Jai Courtney. Porém, o que aconteceria se os planos originais do estúdio virassem realidade?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Jason Clarke revelou que uma sequência direta de Gênesis foi pensada, focando na versão ciborgue de seu personagem John Connor - o que foi uma grande reviravolta apresentada no longa de 2015. "Eles tinham uma ideia... Lembro que o segundo filme ia mostrar a jornada de John depois que ele foi transformado por Skynet... Explorar o que ele se tornou, metade máquina, metade homem", contou o ator para o Collider.

Para a alegria dos fãs mais conservadores da franquia, O Exterminador do Futuro 6 será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Tim Miller (Deadpool) assume o comando do projeto, que conta com a benção de James Cameron. Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton voltam para a franquia, enquanto a protagonista será interpretada por Mackenzie Davis (Black Mirror, Blade Runner 2049).

A previsão de lançamento é para julho de 2019.

AdoroCinema
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se

Seu Terra

Essa é a sua área personalizada no Terra. Os conteúdos recomendados por aqui são apresentados de acordo com suas preferências.