Corpo de Ingrid Vitória é encontrado 4 dias após jovem de 13 anos ser sequestrada; vizinho morre ao trocar tiros com PM
A jovem Ingrid Vitória foi encontrada morta neste sábado (29), quatro dias após ser sequestrada. O vizinho, apontado como sequestrador, morreu em troca de tiros com a PM ao reagir à prisão
A jovem Ingrid Vitória, de 13 anos, foi encontrada morta neste sábado (29), quatro dias após ser sequestrada pelo vizinho Jocelmo Caldas da Silva, que morreu ao trocar tiros com a polícia. O criminoso ainda agrediu a mãe da adolescente e a largou em uma estrada após oferecer carona à família. Uma carta encontrada pela investigação relatava como seu autor deveria conquistar Ingrid, e essa mensagem teria sido escrita por Jocelmo.
As informações são da página "Arcoverde Agora". Ao receber voz de prisão, em Caraíbas, localizada rural próxima a Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, Jocelmo efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Imagens que circulam na web mostram o momento da prisão do vizinho do pai de Ingrid. Jocelmo chegou a ser encaminhado para um hospital, porém acabou morrendo.
Logo depois, o corpo de Ingrid foi encontrado já em estado de decomposição. A adolescente teria sido vítima de abuso sexual e, em seguida, assassinada. O corpo apresentava sinais de agressões na cabeça. Pelas redes sociais, a família pediu para que não sejam divulgadas fotos ou vídeos da Ingrid Vitória morta. O Purepeople não conseguiu contato com as autoridades locais.
Após a confirmação da morte, o prefeito George Duarte classificou o crime de "imensa crueldade" e mostrou solidariedade. A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra afirmou ter recebido a notícia com "muita tristeza".
Ingrid Vitória foi seq...
Matérias relacionadas
Querida estrela de programas de Gugu morreu após tiro de PM há 20 anos: disso poucos se lembram