Cris Lima estimula a sororidade com o lançamento de "Solteirazinha"
O single investe em ritmos da atualidade, como o piseiro, sem deixar de priorizar o forró, que abriu as portas desse mercado para a cantora ainda na adolescência, quando era vocalista da banda "Cheiro de Forró"
Na busca incessante pelo hit perfeito, Cris Lima apresenta armas potentes e com forte cacife mercadológico dentro do repertório do EP "Evolve". Uma delas é "Solteirazinha", que se ajusta perfeitamente entre o brega funk, o pop e o funk carioca e enfatiza a empatia. O projeto tem a fórmula e a assinatura dos prestigiados produtores Hitmaker (sim, o mesmo de Anitta) e Thiago Basso e será disponibilizado nas principais plataformas digitais no próximo dia 18.
"A letra forte e empoderada de 'Solteirazinha' extravasa o sentimento de todas as mulheres que já foram traídas", disse a artista, que, assim como Shakira, Solange Almeida, Miley Cyrus e Naiara Azevedo, canta as dores da separação e enaltece as histórias de superação. "Aprendi que, em vez de chorarem pela dor da traição, devem se vingar e faturar, sim", afirmou.
O novo trabalho, que emprega a energia pulsante dos riffs de guitarra, vem na rasteira do sucesso anterior, "Tuco Tuco No Rolê". Esse, no entanto, não é o único passo sagaz de Cris Lima, não. A baiana de Eunápolis já tem duas faixas estrategicamente prontas para serem lançadas: uma é "Boato", programada para o dia 24 de novembro, às 12h, e "Encaixa Encaixa", prevista para 12 de janeiro, também ao meio-dia.