Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De Buenos Aires ao Reino Unido, fãs lamentam morte de Liam Payne

17 out 2024 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Os fãs argentinos do ex-integrante do grupo One Direction, Liam Payne, que morreu ao cair da varanda do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, juntaram-se na tarde desta quinta-feira no obelisco da cidade para lembrar o polêmico ícone da boy band.    Payne, que tinha 31 anos e alcançou a fama global com a banda formada a partir do programa X Factor, foi encontrado morto ao cair do terceiro andar do hotel na quarta-feira, imediatamente provocando uma enxurrada de homenagens em todo o mundo, do Reino Unido a Buenos Aires.    Ele morreu por múltiplos traumas e sangramento, disseram promotores nesta quinta-feira, acrescentando que uma busca inicial sugere que a queda ocorreu após o abuso de álcool e drogas. Seu quarto de hotel estava "em desordem total" e com a mobília danificada.    Do lado de fora do hotel, fãs se juntaram para uma vigília de madrugada e na manhã desta quinta-feira, deixando flores e cartas, além de acenderem velas enquanto outros por perto apenas choravam.    "Liam marcou um antes e depois na minha vida. Você nunca se prepara para um momento como este, você sempre pensa que de agora até quando tivermos 50 anos eles ainda estarão lá", afirmou a argentina Jazmin Argañaraz, de 23 anos, fã de One Direction desde os 11 anos.     "É muito importante tirarmos um minuto para pensarmos o que há por trás da fama", acrescentou.    Em todo o mundo, músicos e fãs compartilhavam esse sentimento. Os outros membros do One Direction publicaram um comunicado dizendo estar "completamente destruídos" com a notícia. Zain Malik -- que fazia parte do grupo ao lado de Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson -- disse que perdeu um irmão.

Na cidade inglesa de Wolverhampton, onde Payne cresceu, o estudante Jordan Jackson disse que a morte "atingiu a comunidade".    "Ele é um garoto local, então sim, acho que é um dia triste para a nossa comunidade e um dia triste para, sabe, todos os fãs", comentou.    No obelisco de Buenos Aires, Guido Renversade, de 24 anos, afirmou que a morte foi como "um banho de água fria".    "Não esperávamos isso. O One Direction me fez quem eu sou. Liam me fez quem eu sou", afirmou. "Acredito que artistas transcendem pela qualidade de sua música, mas também por seu carisma."   

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade