Demi Moore compara eleição dos EUA com A Substância: 'É construído sobre puritanos, fanáticos religiosos e criminosos'
Um dos filmes mais elogiados de 2024, A Substância acaba por trazer alguns tópicos que podem se relacionar com a política dos EUA, segundo Demi Moore
Intérprete de Elisabeth Sparkle em A Substância (2024), dirigido por Coralie Fargeat e também estrelado por Margaret Qualley (Sue), Demi Moore comparou as eleições dos Estados Unidos com a narrativa apresentada no filme, um dos mais aclamados de 2024.
"EUA é construído sobre puritanos, fanáticos religiosos e criminosos. [E] você está meio que vendo [isso] em nossa eleição agora," afirmou em Paris, enquanto recebia uma homenagem à carreira na Cinemateca Francesa (via Variety).
Lançado em 19 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros, A Substância acompanha Elisabeth Sparkle, conhecida por um programa de aeróbica na televisão, que enfrenta um empecilho devastador quando é demitida pelo chefe. Em meio ao desespero, um laboratório a oferece uma substância que promete transformá-la em uma versão melhorada de si.
O elenco também contou com Dennis Quaid (Harvey), Hugo Diego Garcia (Diego), Oscar Lesage (Troy), Tiffany Hofstetter, Alexandra Barton, Joseph Balderrama, Brett Gillen, Gore Abrams (Oliver), entre outros. Assista ao trailer abaixo:
+++LEIA MAIS: A Substância, com Demi Moore, estreia nas plataformas digitais
+++LEIA MAIS: Demi Moore comenta cenas de nu frontal em 'The Substance', aplaudido por 11 minutos em Cannes
+++LEIA MAIS: Demi Moore revela que perdeu 9 kg durante as filmagens de 'A Substância'
+++LEIA MAIS: Margaret Qualley revela que chorou ao ensaiar cena sensual de 'A Substância': 'Envergonhada'
+++LEIA MAIS: A Substância irá concorrer como musical/comédia no Globo de Ouro