Deolane faz longo desabafo após encerrar fanfic com Fiuk: "Moleque"
A advogada se mostrou indignada com as atitudes do cantor após ela revelar que tudo não passava de "brincadeira"
Deolane Bezerra publicou um longo desabafo nesta terça-feira (2/7), dois dias após encerrar a "fanfic amorosa" com Fiuk. Em live realizada no Instagram, a advogada explicou sua versão do suposto envolvimento com o cantor, que estaria se vitimizando por não superar o status da "brincadeira" e da amizade.
"Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado. E quando uma mulher não quer ficar com um homem ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido", afirmou Deolane, que decidiu se manifestar após a repercussão de seu "fora" público em Fiuk.
"Eu vim aqui porque é muito chato ler e ouvir diversas coisas que ouvi por conta de um menino, um moleque. Ele está se fingindo de moleque, porque ele tem 33 anos. Eu tenho 36. A diferença de idade é pouca. A diferença é que eu não sou mimada. Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [lidar]."
Relação do suposto casal era "conteúdo"
Na sequência, Deolane lamentou que o filho de Fábio Jr. não soube aceitar os limites da história que criaram juntos: "Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira, e quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele foi ficar remoendo".
"Ao meu entender, desculpa, Fiuk, frustração. […]. Me perdoa se eu te magoei, se eu feri seu ego, se em algum momento você construiu algo na sua cabecinha que eu não deixei esperança. Para de ser vítima, tá feio. Eu nunca falei mal de você, pelo contrário, amigo. Eu te ajudei muito. E você me agradeceu muito das coisas que eu te ensinei, de como tudo estava mudando na sua vida. Lembra? Que todos os dias que a gente conversava você me agradecia. De como tudo tava mudando na sua vida."
Pseudo-romance rendeu contratinhos
A advogada ainda reforçou que eles tiveram uma conversa pessoal num rancho, onde ela teria dito não querer evoluir o status da amizade. E voltou a reclamar: "Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, não porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes é um príncipe, é um gato lindo, se fingia ser doce né, mas na verdade você é sonso. É isso que você é, entendeu?", provocou Deolane, dizendo que ele estaria perdendo trabalhos com a exposição.
"E você está usando de tudo isso para aparecer porque no mínimo os seus contratos estão caindo, né? Porque você não tinha nenhum e agora eu vou ser arrogante soberba. Porque você veio me agradecer um contrato milionário que você assinou com a nossa brincadeira, isso favoreceu você, amigo, não favoreceu a mim ou meu engajamento […] e eu não me preocupo com isso. Já que você toda hora fica soltando farinhas na internet."
Novela acabou quando virou assédio
Deolane também reclamou que outras pessoas estavam se beneficiando da fanfic, embora ela estivesse fortemente incomodada com o assédio de Fiuk. "Tava bom a novelinha, mas sempre ficou claro que era somente isso, e quando eu quis encerrar esse assunto - mesmo um monte de gente não querendo porque tava legal - , eu passei como a vilã da história. Você tentou me agarrar lá no rancho, e eu fui dormir na rede até 10 horas da manhã lá no rancho. Eu sempre ficava na casa da Barra até o final, fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando, chato, iludido, querendo falar que pegou várias gostosas globais".
"Não sou a vilã da história, muito pelo contrário! Coisas que você não fazia há anos, como levar sua mãe no mercado que você postou, você passou a fazer porque você começou a ganhar dinheiro. […] Eu não tô vivendo de brisa, não, amigão. Então não vem montar em cima de mim. Não vou aqui falar das suas dores, que fez eu ter pena de você. Não vou meter esse assunto na história para não ficar mais baixa do que eu já sou eu", ainda seguiu a advogada, sem esconder a decepção.
Por fim, Deolane se desculpou com os internautas pelo longo pronunciamento, mas deixou claro que não poderia guardar o assunto. "Desculpa ter que usar a internet para falar. Porque pessoalmente é um sonso, é um fingido, ficou com raivinha porque eu postei as mensagens dele e eu ia postar mesmo. […] Eu sei o peso de ter um relacionamento exposto na internet, só eu sei o que eu já passei na minha vida", declarou ela.
Quero a sorte de ter um amor tranquilo igual o da Deolane e o Fiuk… pic.twitter.com/JXHbuG5Gab
— PEDRAO (@Itspedrito) July 2, 2024