Descobrimos a farsa do 'creminho gostoso' em Teletubbies - e ele te faria vomitar
Dia triste para os fãs de "Teletubbies", que marcou gerações e gerações entre 1997 e 2001! Nikky Smedley, que interpretou Laa-Laa na produção, deu alguns detalhes da atração em sua autobiografia "Over the Hills and Far Away".
Por lá, além de revelar que foi perseguida por um homem que queria fazer sexo com ela - enquanto usava a roupa de teletubby amarela, ela também falou sobre a farsa do tal creminho gostoso - desejado por muitos fãs.
"Apesar de ter sido ótimo ler cartas de fãs, às vezes, eu me encontrava sendo receptora de coisas mais sinistras. Por exemplo, a vez em que eu descobri que tinha um perseguidor. Bom, na verdade, Laa-Laa tinha um perseguidor", disse.
"Comecei a receber cartas de um homem adulto que me dizia que eu era um teletubby safadinha e o que ele queria fazer comigo - com o creminho gostoso. Eca", continuou a artista.
"Eu falei com os chefes, caso acontecesse algo terrível - e pegajoso - comigo. Mas, depois de alguns meses, as cartas pararam e ficou claro que eu não era mais alvo das fantasias do perseguidor", revelou.
O tal creminho gosto em Teletubbies
Ainda na obra, Nikky compartilhou algumas lembranças sobre o set de filmagens do programa. Algumas agradáveis, outras… nada boas. A atriz contou que o cheiro dos bastidores era "terrível" e o tal creminho gostoso era fedido. "Faria você vomitar", garantiu sobre a massa feita de batata.
"Ele era feito a partir de um pacote qualquer de purê de batata instantâneo, diluído até a consistência correta e com corante para ficar rosa", detalhou. Aliás, engana-se quem pensa que máquina na qual o item era produzido era cheirosinha, viu? "A falha de limpeza da máquina de creme depois de seu uso levava a um fedor desumanamente grosseiro toda vez que a parte de trás era aberta", relembrou.
Que tristeza! 🙁