Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Digão, dos Raimundos, pronuncia-se sobre briga com fã em bar: 'Nada a ver com política'

O guitarrista explicou em vídeo publicado nas redes sociais que a briga não estava relacionada a política

20 abr 2025 - 15h36
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Digão (Fotos: Reprodução) / Rolling Stone Brasil

Digão, guitarrista dos Raimundos, brigou com fã durante apresentação em um bar localizado em Fortaleza, na última sexta-feira, 18. 

Após um vídeo da confusão viralizar, o músico se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido. "Um grupo de cinco ou seis pessoas começou a gritar 'sem anistia'. Cara, eu fiquei de boa, porque nunca usei o palco de palanque e, se tiver de falar alguma coisa de política, a gente fala através da música", começou. Assista ao vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Digão Raimundos (@digaoraimundos)

Ele continuou: "A galera tem o direito de se manifestar e convivo muito bem com o contraditório. A galera falou ali umas quatro, cinco vezes e depois parou. Eu continuei a tocar, e a mesma galera ficou pulando e cantando as músicas numa vibe maravilhosa".

"Umas duas músicas depois, um cara, não era desse mesmo grupo, lá atrás, ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mau para mim. Quando eu vi, falei: 'Opa', desci, cheguei nele e falei: 'Meu irmão, e agora? Bota o dedo na minha cara.'"

O fã teria, então, reagido assustadamente: "Ele falou: 'Não, pô, você tem que tocar mais Raimundos'. E retruquei: 'Meu irmão, me respeita e respeita 99,99% das pessoas que estão aqui curtindo o show numa boa. Se você não está feliz, eu te dou o seu ingresso e você vaza daqui'. Aí, ele ficou me olhando assustado e os seguranças chegaram, começou aquela confusão".

"Um amigo dele começou a falar: 'a gente é do Nordeste e não sei o quê'. Pô, minha família é toda nordestina, eu também sou do Nordeste, sacou? Lá só tem gente boa que me respeita. Então, uma coisa que não tolero é falta de educação, falta de respeito, entendeu?", continuou.

Segundo o guitarrista, a briga "não teve nada a ver com política, como estão querendo falar por aí". Ele acrescentou: "Eu virei, voltei para o palco e, quando eu vi, estava o cara peitando os seguranças. Pô, aí ele tomou e foi colocado para fora. Já não era responsabilidade nenhuma minha, até porque não pedi para tirar ele".

No final do show, o segurança veio me falar que nos shows anteriores ele já tinha arrumado confusão e tinha sido colocado para fora. Só que ele estava com uma pulseira e entrou pelo outro lado, continuou causando e achou, né? Então, é isso, galera. Para não ficar o dito pelo não dito.  - Digão
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade