Dior Homme dá nova vida a antigos clássicos na Semana de Moda de Paris
A Dior Homme desfilou com uma linha refinada de clássicos reformulados nesta sexta-feira, acelerando as apresentações de moda masculina da Semana de Moda de Paris com um desfile repleto de celebridades.
Multidões de fãs gritando se alinharam na Place de la Concorde, explodindo em aplausos com a chegada da estrela do K-pop Jimin, que foi nomeado no início desta semana embaixador global da marca para a casa.
Convidados do selo, de propriedade da LVMH, que também incluía Eddie Redmayne, o ator de "White Lotus" Adam DiMarco, o astro do futebol David Beckham e seu filho Cruz Beckham, estavam sentados em uma tenda escura de frente para uma tela na parede.
Uma procissão sombria se seguiu e modelos saíram lentamente, enquanto os atores Gwendoline Christie e Robert Pattinson recitavam o poema "The Waste Land", de T.S. Elliot, com seus rostos projetados na tela.
O diretor artístico masculino da Dior, Kim Jones, transformou peças familiares, como capas de chuva de pescador, capas impermeáveis e suéteres grossos em um estilo elegante, com cores suaves --marfim, azul claro e amarelo mostarda. Havia também blusões e ponchos arejados, calças largas com pregas extras e bermudas largas, usadas como saias.
Os desfiles de moda masculina da Semana de Moda de Paris vão até 22 de janeiro.