Dira Paes retorna às novelas como protagonista de nova trama
Dira Paes já está escalada para 'Três Graças', substituta de 'Vale Tudo'
A estrela é ela! Dira Paes está confirmada como a protagonista da próxima novela das 21h da TV Globo, que marcará o retorno de Aguinaldo Silva ao horário nobre. A trama, que ainda tem o título provisório de Três Graças, substituirá Vale Tudo na programação e tem estreia prevista para outubro.
A atriz, que conquistou o público como Filó no remake de Pantanal em 2022, volta ao universo das novelas em um papel de destaque. Esta não será a primeira vez que Dira colabora com Aguinaldo, já que os dois trabalharam juntos em Fina Estampa.
O enredo da nova produção gira em torno de três gerações de mulheres da mesma família: avó, mãe e neta. As duas primeiras engravidaram na adolescência e criaram seus filhos sozinhas, e a mais jovem enfrenta o mesmo desafio. Aguinaldo Silva, atualmente vivendo em Portugal, retorna à Globo com contrato por obra, trazendo mais uma história envolvente para o público.
Enquanto se prepara para a novela, Dira Paes aproveitou um tempo de descanso e recentemente compartilhou momentos de suas férias em Bonito, no Mato Grosso do Sul. A atriz, sempre conectada com a natureza, postou fotos de um banho de cachoeira, encantando os fãs com sua energia vibrante.
Veja fotos dela!
Ver essa foto no Instagram