Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Discovery+ encerra atividades no Brasil em 2025

O catálogo ficará disponível na plataforma Max, que já oferece produções do streaming da Discovery

19 nov 2024 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Discovery / Pipoca Moderna

Troca de streaming

O Discovery+, serviço de streaming do grupo Warner Bros. Discovery, está prestes a encerrar as atividades no Brasil. A informação vem sendo divulgada pela plataforma em comunicado enviado aos assinantes via e-mail.

Seu catálogo ficará disponível na plataforma Max, que abrangerá conteúdos mais diversos, incluindo canais como Discovery, Home & Health, TLC, Discovery Kids e HGTV. A data do encerramento do streaming será 31 de janeiro de 2025.

Vale mencionar que, desde ano passado, a Max já oferece produções exclusivas do streaming da Discovery, como "Downey's Dream Car", "Irmãos a Obra" e "90 Dias para Casar", além de outros programas de true crime da empresa. A proposta visa ampliar ainda mais a biblioteca da plataforma.

Sobre o Discovery+

O Discovery+ foi lançado originalmente no Reino Unido em 2020, e chegou em outros territórios a partir do ano seguinte. Inicialmente, a plataforma reuniu atrações dos principais canais que compõem a Discovery Inc., como o Discovery Turbo, Discovery Science, TLC, Food Network, Animal Planet e ID.

Confira o comunicado

"Informações importantes sobre discovery+

Prezado cliente,

Informamos que a plataforma discovery+ será descontinuada nos próximos meses. A boa notícia é que a Max é a nova casa de streaming para o conteúdo amado da Discovery, Home & Health, TLC, Discovery Kids, HGTV e muito mais!

Se você assinar a Max até 2 de dezembro de 2024, poderá aproveitar um desconto de 70% em qualquer plano mensal da Max durante os primeiros 6 meses. Acesse max.com para assinar. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso Centro de Ajuda."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade