DJ acusa Rennan da Penha de agressão e dispara: "Não vai ficar assim"
Nesta terça-feira (24), o produtor Renan Santos da Silva, conhecido como DJ Rennan da Penha, virou assunto na web, após o DJ Jacaré da Penha, afirmar que foi agredido pelo artista no Baile da Selva, antigo baile da Gaiola, idealizado por Rennan.
Segundo Jacaré, não é de hoje que Rennan tenta arrumar confusão com ele, o DJ diz ser perseguido pelo artista há mais de 2 anos.
"Vim aqui falar do ocorrido no baile, que DJ Rennan me deu um soco despreparado. Dois anos já que esse cara já vem me atormentando, tentando entrar no meu caminho, me provocando, tá ligando para todo mundo, dizendo que eu estou jogando piadinha para ele em vários bailes. Rapaziada, não fiz isso, todo mundo tá de prova, todo mundo da Penha tá de prova que lá no baile, quando ele me deu um soco, eu levantei a mão para não relar o dedo nele", iniciou Jacaré.
Segundo o DJ, um dos motivos da agressão, se deve ao fato dele não ser nascido e criado na comunidade da Penha, bairro do Rio de Janeiro.
"Ele falando que não sou cria [nascido na comunidade], se não sou cria, eu não posso morar aqui e ficar tranquilo? Só porque eu não sou cria, qualquer um, cria da comunidade, vai poder me bater? Eu tenho 7 anos aqui já, uma pessoa de fora vim, eu posso socar a cara da pessoa?", questionou.
Jacaré ainda relatou que Rennan se gaba do fato de agredir pessoas, que segundo o próprio artista, ele tem essa fama.
"Varias pessoas falando porque eu não revidei, e ele [Renan] parou na rua falando: eu já tenho essa fama mesmo, de bater nos outros. Você acha isso bonito? Agora que sou pai, eu penso muitas coisas antes de fazer, você tem sorte, se não fosse pelo meu filho, eu já tinha feito uma merd* grandona, já tinha entrado do teu caminho", disparou ele.
Além das agressões sofridas, Jacaré diz que o seu desafeto deu em cima de sua esposa e que isso 'não vai ficar assim'.
"Isso aqui [apontando para o rosto], não vai ficar assim, claro que não vai ficar assim, sou pai de família, eu tenho prova, tenho gravação que ele me deu o soco, ele vai sentar na pic*, não vou encostar um dedo nele […], recuar não é marcar, ele já vem há dois anos tentando entrar no meu caminho, deu em cima da minha mulher", disse.
Essa não é a primeira vez que Rennan da Penha é acusado de agressão
Um vídeo publicado em 2018, mostra Rennan agredindo uma criança de aparentemente 12 anos, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. Nas imagens, o DJ puxa os cabelos, dá tapas no rosto, socos e joelhadas no menor, enquanto adverte a criança dizendo para não brincar com a família dos outros.
Bater em DJ ✅️
Bater em crianças ✅️
Quem é Anderson Silva perto do Rennan da Penha? 🤷🏾♂️🥶 https://t.co/GLFcpJjrpw pic.twitter.com/byyJfBbxw6
— CENTRAL DAS FAVELAS RJ 🇧🇷 (@Camisasrj33) October 24, 2023